Atualizado em 9 de julho de 2018 às 18:56

Aplausos!

POETA NÃO TEM IDADE, mas Luiz Coronel tem; ele fecha a marca dos 80 em ritmo de total ebulição,  criatividade e inteligência, oba! Ele é o menestrel oficial de Bagé pelo mundo. “Bagé – capital da minha infância” será o tema da conversacom o poeta, dia 20, às 15h,na residência da Iara Coronel. Assim, abre a série de atividades culturais referentes ao aniversário dele. Aplausos!

Bianca Segredo Blanco e Tiago Salis, festa de casamento de Fernanda Gomes e Rodrigo Sarasol

Bianca Segredo Blanco e Tiago Salis, festa de casamento de Fernanda Gomes e Rodrigo Sarasol

JULHO, Tarcisio Suñe com Luciane e as filhas Marina e Laura vão ao Chile passear entre o mar e a cordilheira, uau!…PRESENÇAS na festa de casamento de Ana Amélia da Silva Severo e Rafael Anchieta Bortolotto, sábado (7), no Dom Pedrito Country Clube: Cláudio Dalé del Duca, Tainá Dalé Del Duca, Tânia Dalé, Delma Dalé. Aplausos!

 Cáren e Luiz Fernando Mainardi, na festa dos Cleary, clic Fábio Lucas

Cáren e Luiz Fernando Mainardi, na festa dos Cleary, clic Fábio Lucas

CENA de emocionar, ganhou aplausos em pé, o desfile de algumas das 20 internas na Casa da Menina, durante o jantar, sexta-feira (6). O que, ao mesmo tempo, encanta e emociona nessa instituição, que completou 21 anos, é a história de vida e de trabalho – vida de tantas crianças e adolescentes que já estiveram lá e o trabalho incessante de funcionários e também de voluntários daquela casa de abrigo e cuidados. Todos os envolvidos na realização exitosa desse jantar merecem nossos aplausos.

 No niver de Adriana Cleary, sábado, Vila Toscana

No niver de Adriana Cleary, sábado, Vila Toscana

HOUVE desfile da Lumina, loja da Marília Fernandes Fara. As amigas colaboraram com causa tão nobre: Luisa Martins (desfilou, despediu-se e precisou sair), Jussara Sonsa ( repaginada, vivendo seu melhor momento), Tainá DalédelDuca (sempre poderosa na passarela),  Indaiara Barcellos, Paula Vasques entre outras. Bem que Ana Paula Simões Menezes poderia estar na passarela; o tempo não passa para ela, sempre “diva”; ela e Marcus Menezes na platéia aplaudindo as meninas, uau!

 

 

Marília Fernandes Fara, Elisa Quintanilha, jantar nos 21 anos da Casa da Menina, clic Fábio Lucas

Marília Fernandes Fara, Elisa Quintanilha, jantar nos 21 anos da Casa da Menina, clic Fábio Lucas

À MESA, escutei Maria Luisa Cardoso Pegas dizer: “ a Urcamp conta a história de Bagé como nenhuma outra instituição de ensino pode fazer. O legado do dr.Átila Taborda está em cada diploma concedido pela nossa universidade.” Também à mesa, Cármen Barros e Lizete Barzeque, todos concordamos e aplaudimos Lala Pegas, é claro. Foi, então, que passamos e relembrar nomes dos mestres ilustres que ajudaram a construir a história da Urcamp, em todos os cursos; Letras e Direito, principalmente.

- Isabel Messias e Melissa Porto, jantar nos 21 anos da Casa da Menina, clic Fábio Lucas

Isabel Messias e Melissa Porto, jantar nos 21 anos da Casa da Menina, clic Fábio Lucas

QUANDO a reitora Lia Quintana concorreu ao cargo e assumiu a reitoria da Universidade da Região Campanha, há 8 anos, poucos acreditaram que ela conseguiria os resultados positivos que já obteve. O reconhecimento e a prova disso é que a reitora será homenageada nesta quinta-feira (11), às 11h, na Assembleia Legislativa, proposição do deputado estadual Luiz Fernando Mainardi, ex-aluno da Urcamp. Aplausos!

 Adriana Rocha e Zeca Botelho, jantar nos 21 anos da Casa da Menina, clic Fábio Lucas

Adriana Rocha e Zeca Botelho, jantar nos 21 anos da Casa da Menina, clic Fábio Lucas

BAGÉ de todos os santos”, mostra sacra que inaugura sexta-feira (13), às 11h, no Museu Dom Diogo de Souza…CONCERTO Orquestra Jovem do Pampa, sexta-feira (13), às 19h30min, Memorial das Águas, maestro Joab Muniz. Participação espacial, soprano Renata Gonçalves. Aplausos!

Comissão “Borbulhas da Campanha”, servindo o jantar nos 21 anos da Casa da Menina, clic Fábio Lucas

Comissão “Borbulhas da Campanha”, servindo o jantar nos 21 anos da Casa da Menina, clic Fábio Lucas

ALMOÇAVAM, sábado (7), no restaurante do Hotel Obino: José Emilio Alcalde e Sônia, as netas, a filha Eleonora e o genro, contrabaixista, doutor Marcos Machado, que vai se apresentar, dias 25 e 26, FIMP, no Cultural Dom Diogo de Souza. No primeiro concerto, ele toca ao lado de Cármelo de los Santos (violino), Renato Bandel (viola), Viktor Uzur (violoncelo) e Ney Fialkow (piano). No segundo, o contrabaixista e o violoncelista espanhol Aldo Mata vão dividir o palco. Aplausos!

MUITO bonita, a namorada do deputado estadual Luiz Fernando Mainari, eles marcaram presença na festa dos Cleary, sábado, onde também estavam: Márcia e Tuca Segredo, Mário Antonio Castro e Leilah, Ricardo Karam Kalil e Angela Zílio, Felipe Martins e Luisa, Beatriz e Carlos Eduardo Lamego, Ana e Paulo Ceolin, Jane e Flávio Staivie, Fábio Lucas e Michele Leal, Caia e Cláudio Martins, Guilherme Madruga e Carina, Silvia e Ronaldo Cantão, Valter Lopes e Neli, Roberto Chamis e Maria Cristina Netto. Aplausos!

TEMPORADA SOCIAL intensa eleva as agendas: cabeleireiros, floristas, banqueteiros, profissionais de festas, todos muito satisfeitos, oba!Juntos, esses eventos fazem Bagé girar, palpitar, gargalhar, fotografar. Só gente bela, na festa de casamento de Fernando Gomes e Rodrigo Sarasol, sábado (7). Lindos, Bianca Segredo Blanco entre as presenças…HOJE, às 19h, Casa de Cultura Pedro Wayne abertura do ARTE NA VITRINA, nesta “Semana de Bagé – Rasgando o Silêncio do Pampa” – uma parceria Aciba e prefeitura. Aplausos!

 
 
 

Seja o primeiro a comentar

 
 



 
 


− 2 = três

 
 

Clique em Curtir

 

Previsão do Tempo

 
 
 
Curta a Alternet no Facebook
Desenvolvido por | Time 7