Atualizado em 14 de maio de 2018 às 21:00

Aplausos!

DESDE o filme “ E o vento levou”, aquele da Scarlett O´Hara e Rhett Butler, sabe-se que o vento pode levar muita coisa, porém outras como: educação, cortesia, tolerância às diferenças, nobreza de alma, dignidade, entusiasmo, felicidade, essas o vento não leva, elas permanecem como valores imutáveis, meus queridos!

 

Kiko, Valterli, Valterlei, Michele Feline, Silvia Pedra, na plateia “ Troféu Vitoriosas”, clic Fábio Lucas

Kiko, Valterli, Valterlei, Michele Feline, Silvia Pedra, na plateia “ Troféu Vitoriosas”, clic Fábio Lucas

E JÁ QUE O assunto são valores humanos, o que dizer da educação primorosa e do fino trato dos Ribas Lopes: Kiko, Valterlei, Valterli, os filhos de José Walter e Neli, que recebeu o troféu “ Mulheres Vitoriosas”, sexta-feira (11), na Óptica Conquistadora Gold. O tempo todo, eles aplaudiram, uma a uma, as homenageadas; apenas comentários elogiosos ao evento como um todo. Dá prazer encontrar pessoas que sabem observar os acertos, sem fixar o olhar apenas no que poderia ser melhor. O mundo anda tão escasso de gente assim. Esses meninos merecem muitos aplausos!

Andrea Gallo, Marcele Ceolim, “ Troféu Vitoriosas”, clic Fábio Lucas

Andrea Gallo, Marcele Ceolim, “ Troféu Vitoriosas”, clic Fábio Lucas

VOLTANDO ao Troféu Vitoriosas, destaque para as toillettes de: Jaqueline Ferreira, Bárbara Moglia, Marcele Antoniazzi, Alice Araújo Salis…EM DADO MOMENTO o assunto foi a viagem à Itália de Carlos Augusto Bispo e Tânia, em companhia de Maria Contreiras, Cristina Alcalde Brasil e Nica Dalé, embarque dia 28…ALGUÉM lembrou-se do “ “Elas por Elas”, num formato semelhante ao Vitoriosas, evento que a Liga de Combate ao Câncer realizava no Clube Comercial,. Por que parou?

Beatriz, Lourdes e João Henrique Gallo, Marina Gallo, na plateia do “ Troféu Vitoriosas”, clic Fábio Lucas

Beatriz, Lourdes e João Henrique Gallo, Marina Gallo, na plateia do “ Troféu Vitoriosas”, clic Fábio Lucas

MUITO GENTIL,  André Machado e Luise Dalé roubam a cena quando chegam; eles são comunicativos, antenados. André vai logo tratando do assunto que domina muito bem, a venda de apartamentos da marca Dallé. Deve ter aprendido as técnicas com o sogro Luis Fernando Dalé; família de sucesso, aplausos!

NOS próximos dias, a direção da Casa da Amizade deve anunciar a data do Primeiro Torneio Aberto da Canastra Maria Adelaide Brasil Blanco com arrecadação para Liga Feminina de Combate ao Câncer…ALMOÇO, “Dia das Mães”, Mona e Mena Kalil com a filha Susana, Sociedade Libanesa, Porto Alegre. Aplausos!

 

 Tânia e Carlos Augusto Bispo, “ Troféu Vitoriosas”, clic Fábio Lucas

Tânia e Carlos Augusto Bispo, “ Troféu Vitoriosas”, clic Fábio Lucas

UM LUXO, os rótulos Vinhedos Previtali começam a chegar ao mercado; devem conquistar a preferência de paladares exigentes…CHEF Guto Medeiros assumiu cadeira como professor titular de gastronomia no Senac, em São Paulo… VEM AÍ o 4º volume da coleção “Governos e Governantes de Bagé” – 1993-2000 – pesquisador Cláudio de Leão Lemiezek.   Aplausos!

- Sônia e Adão Leite, “ Troféu Vitoriosas”, clic Fábio Lucas

-Sônia e Adão Leite, “ Troféu Vitoriosas”, clic Fábio Lucas

DIA MUNDIAL DOS MUSEUS, 18 de maio, instituído pelo Conselho Internacional de Museus, em 1977, tendo como missão preservar a memória e atrair novos públicos. Em Bagé, a programação inicia-se quinta-feira (17), no Museu Dom Diogo de Souza: exposição de obras do acervo Grupo de Bagé.

 

SEXTA-FEIRA (18), às 18h30min, Museu da Gravura Brasileira, abertura da 16ª Semana dos Museus. Mais tarde, às 20h, no teatrinho da Urcamp, documentário Grupo de Bagé, diretor Zeca Brito, que vai dialogar com a plateia. O Museu da Gravura Brasileira está completando 40 anos; impossível falar nele e não lembrar o Centro de Artes (Cenarte): Marly Meira, Raquel Beckman, Consuelo Cuerda, Maria de Lourdes Macedo, Heloisa Beckman, Elvira Nascimento, Maria Luisa Teixeira, Mirela Meira, Maria Luísa Abero Pegas, entre outros nomes, claro. Aplausos!

 

CONCERTO. Arias, duetos e canções, dia 26, às 20h, Sociedade Espanhola, realização do Imba. No palco, os convidados especiais: José Artigas Lemos, Flávio Leite, Getúlio Vares, Fabian Bassi, Raquel Fortes, Tania Saralegui; pianistas: Magali Collares, Renato Paim e Liliane Michelsen. Ingressos, R$ 20, na secretaria do Imba. Aplausos!

 

 

FERIADO “Dia do Trabalho”, Teresa Budó foi hóspede de Teresinha e Clementino Molina em Punta del Este. Quinta-feira (10), Teresa recebeu em casa a visita da amiga Mirta Palermo; saíram e foram à Confeitaria Neisa. Tanto uma quanto a outra são muito especiais, elas têm senso de humor inteligente, algo assim sempre encanta. Aplausos!

 

RÁDIO DELTA FM chega aos 35 anos sempre líder de preferência no segmento do rádio em que atua. Ninguém tem dúvidas de que a Delta FM deu oportunidade a muitos profissionais: Jane Barcellos e Carlos Alberto (bozó) entre eles. A equipe atual é assim composta: Angélica Simões, Betto Cogoy, Marcos des Essarts, Nando Farinha, Paulo Moura, Carlos Silva, Luis Sivaldo, Anoar Kader e Rafael Franz. Aplausos!

 

CENTENÁRIO do Amor e Caridade, neste sábado (19), palestra com o médico Sérgio da Silva Lopes que vai abordar o tema “Depressão”.  De acordo com a Organização Mundial da Saúde existem aproximadamente 360 milhões de depressivos no mundo. A depressão é um fantasma que assusta a todos nós, com raríssimas exceções. A palestra de Sergio Lopes será no Grêmio dos Sargentos, às 20h. Pede-se levar cadeira e doar um quilo de alimento, entrada franca. Aplausos!

 
 
 

Seja o primeiro a comentar

 
 



 
 


× sete = 63

 
 

Clique em Curtir

 

Previsão do Tempo

 

+ vistos do dia

 
 
 
Curta a Alternet no Facebook
Desenvolvido por | Time 7