Atualizado em 7 de maio de 2018 às 18:25

Rotary Rainha da Fronteira realiza a 9ª edição do Cordeiro e Vinho

Francisco Bosco Membros do grupo são os responsáveis pelo preparação do cardápio

Francisco Bosco - Membros do grupo são os responsáveis pelo preparação do cardápio

Mais de 400 pessoas estiveram presentes no salão do santuário Nossa Senhora Conquistadora para prestigiar a 9ª edição do jantar Cordeiro e Vinho, evento que acontece anualmente, promovido pelo Rotary Clube Rainha da Fronteira. Todo o valor arrecadado com a venda de convites é destinado a projetos assistenciais, realizados pelo grupo.
De acordo com o atual presidente do Rainha da Fronteira, Airton Silveira da Costa, o clube já tem planejadas várias ações para este ano. “Elaboramos projetos para ajudar diversas escolas e entidades assistenciais. Há poucos dias fizemos a entrega de 12 ventiladores para a E.M.E.I. Nossa Senhora do Carmo, dispusemos uma quantia para auxiliar a APAE na aquisição de calhas e temos verba aprovada para revitalizar a pintura e a colocação de placa de identificação na E.M.E.F. Tanisa Budó”, garante.
O presidente também destaca a organização dos membros para dispor de um jantar de qualidade, à base da carne ovina. “Oferecemos cordeiro assado, paella e espinhaço desfiado, além de arroz, uma variedade de saladas e sobremesa. A carne é certificada, adquirida no frigorífico Producarne. O vinho, do tipo merlot e carbenet sauvignon, é da vinícola Peruzzo e é servido à vontade aos presentes, assim como água e refrigerante.
Após o jantar, como de costume, o salão foi liberado para festa, com músicas de várias épocas, comandadas pelo Dj Flávio Silveira.

Fonte Jornal Folha do Sul

 
 
 

Seja o primeiro a comentar

 
 



 
 


sete + = 15

 
 

Clique em Curtir

 

Previsão do Tempo

 

+ vistos do dia

 
 
 
Curta a Alternet no Facebook
Desenvolvido por | Time 7