Atualizado em 10 de janeiro de 2018 às 17:58

Aplausos!

COMEÇA a surgir a agenda de eventos Bagé 2018.  E a cidade vai voltar a sorrir mais, vai sair mais, vai dançar mais, vai frequentar mais, agitar muito mais, se mostrar mais e mais. Vai bombar como fez ao logo do ano que passou. E sempre aquela descontração que só quem frequenta as rodas sociais e culturais da cidade conhece bem. E quem são eles? São os frequentadores da Casa de Cultura Pedro Wayne, AZ Galeria, Biblioteca Otávio Santos, eventos musicais do Imba, de Santa Thereza, do Cultural Dom Diogo de Souza e por aí vai.

Formatura Militar no 3º R C Mec – Forte de Santa Tecla - clic  Bruno Ouriques

Formatura Militar no 3º R C Mec – Forte de Santa Tecla - clic Bruno Ouriques

TAMBÉM, juntam-se a esse somatório da Bagé que se agita o ano todo  a vasta parcela que participa de tantos eventos promovidos pelos clubes de serviço, Lions, Rotary e Casa da Amizade. Enfim, gente que faz Bagé pulsar no dia, na noite, no comércio, na vida cultural e até nas academias, meus queridos!

Gen. Vendramim, cel. Badaraco, cel. Rafael, clic  Bruno Ouriques

Gen. Vendramim, cel. Badaraco, cel. Rafael, clic Bruno Ouriques

ALMOÇO PEIXES DO PAMPA, aquela  tradicional promoção beneficente do Rotary Bagé Sul vai realizar-se em março (25), Domingo de Ramos.  O local mantém-se o sempre, ou seja, salão do Santuário de Nossa Senhora Conquistadora, 500 participantes, que vão ajudar  o Caminho da Luz, a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes e a Escola Visconde Magalhães. Aplausos!

 

Ana Luisa Badaraco Fagundes, Sirlei Barros, cel. Badaraco e Elen Barros Badaro Fagundes

Ana Luisa Badaraco Fagundes, Sirlei Barros, cel. Badaraco e Elen Barros Badaro Fagundes

EVENTO da Unipampa, hoje, a partir das 19h, na Praça de Esportes, para assinalar os dez anos da Lei de criação da Universidade Federal do Pampa. “Um fim de tarde festivo com muita descontração”, diz a nota da assessoria de comunicação da universidade. Entre as atrações: mateada, sorteio de brindes, shows e sessão de cinema em parceria com o Sesc. A música fica por conta da cuerda de candombe Grillos Candomberos e Celinho.Aplausos!

 

Ana Luisa Badaraco Fagundes, Sirlei Barros, cel. Badaraco e Elen Barros Badaro Fagundes

Ana Luisa Badaraco Fagundes e os netos: Braian, Lauren, Manuela e Manuel Luis, solenidade de Passagem de Comando do 3º R C Mec, terça-feira

RECÉM  formado, médico, Leonardo Birk Jeismann vem prestar serviço militar no Hospital Militar da Guarnição de Bagé. Depois, fará residência médica em anestesiologia…DO PAI para a filha. Na formatura de Marina Martinez Gallo, Jornalismo/PUCRS, foi João Henrique Gallo quem fez a entrega do diploma. Ele também graduou-se em Jornalismo/PUCRS, anos 80. Aplausos!

Ana Luisa, maj. Manuel Luis Badaraco Fagundes e Ana Marcela

Ana Luisa, maj. Manuel Luis Badaraco Fagundes e Ana Marcela

NESSA solenidade, conversei com o empresário Walter Lopes que me explicou todo o processo de aquisição  da sede social do Clube Caixeiral. Na verdade, o que houve foi simples intenção de compra, propostas enviadas, que estão para análise da Justiça. Uma igreja evangélica, um empresário árabe, o grupo JW entre outros proponentes. O importante é que seja lá quem for o contemplado terá que manter a fachada do prédio tal qual projeto original. Ah, na recente viagem do Sr. Lopes à Itália, ele observou muito como são cuidados, restaurados esses prédios históricos.PASSAGEM  de Comando no 3º R C Mec, Forte de Santa Tecla, terça-feira, ninguém era mais emoção do que Ana Luisa Badaraco Fagundes com motivos de sobra para isso. Os dois filhos são oficiais  do Exército. Além do agora Comandante do 3º R C Mec – Jairo Badaraco Fagundes – o outro filho – maj. Manuel Luis Badaraco Fagundes – em breve, missão militar no Libano, serve em unidade militar de Santa Maria. E os netos de Ana, um mais lindo que o outro, belos e atenciosos. As noras do cel. Renê e Ana Luisa chamam-se Elen e Ana Marcela. Uma família bem constituída, linda e de sucesso. Aplausos!

 Joelma Silveira Lemos, Liziane Santos, Mariana Moraes, na Passagem de Comando do 3º R C Mec, terça-feira

Joelma Silveira Lemos, Liziane Santos, Mariana Moraes, na Passagem de Comando do 3º R C Mec, terça-feira

NA PLATÉIA, 3º R C Mec, Forte de Santa Tecla: Lala Cardoso Pêgas, Carmem Barros, Fátima Royes Melo, Carlos Eduardo Lamego, Leonardo Marinho, Paulo Veras, Pâmela e cap. Leonardo Leão, que vieram de Santa Maria, Gelcimara Olmos e cel. Marques, mais…mais…ESCUTEI alguém comentar que Eron Vaz Mattos  está com livro de suas memórias pronto para publicar, apenas espera um patrocinador e também que o ten. Jomani vai permanecer por um ano no QG da 3ª Brigada; assessor do general Vandramin.  Aplausos!

APROVEITANDO o momento,  Coronel Moacyr de Mattos Júnior fazia apresentação extraoficial de seu substituto, tenente-coronel Marcelo Venicius Germano de Moraes, muito simpático, no Comando do 25º GAC, no próximo dia 19. Aplausos!

 

 
 
 

Seja o primeiro a comentar

 
 



 
 


sete − 3 =

 
 

Clique em Curtir

 

Previsão do Tempo

 
 
 
Curta a Alternet no Facebook
Desenvolvido por | Time 7