Atualizado em 6 de dezembro de 2017 às 19:46

Aplausos!

TERÇA-FEIRA (5) quase todos os jornais do país registraram a morte da brasileira, ícone das colunas sociais, Carmem Mayrink Veiga. O jornalista Tony Goes, Folha de São Paulo,escreveu: “Na sociedade pós-Carmem Mayrink Veiga todo mundo é colunista de si mesmo.(…) A alta sociedade tradicional foi substituída por um mix de artistas populares, esportistas, “reis do camarote” e blogueiras fashion. O sumiço do “society” fez com que também sumissem os colunistas. Os grandes jornais  não cobrem mais batizados, bailes de debutantes e só mandam fotógrafos a algum casamento se houver políticos ou atores famosos perto do altar. (…)Hoje ninguém mais precisa ser “bem-nascido” ou exercer cargo importante para brilhar em sociedade como se dizia antigamente. Basta saber administrar o perfil nas redes sociais. (…) Muitos internautas viraram colunistas, cobrindo em tempo real cada instante de suas vidas. Detalhes desinteressantes  viraram motivos de ostentação: a viagem de férias, o prato do restaurante e até mesmo momentos de suposta intimidade. (…).

 

Sophia Caminha Bedin, 15 anos, sábado, no Cantegril Clube, clic Adilson Roccini

Sophia Caminha Bedin, 15 anos, sábado, no Cantegril Clube, clic Adilson Roccini

CONCORDO com Goes, porém acredito que os colunistas continuam “imprescindíveis” em sociedade. Imaginem como não teria o mesmo glamour, por exemplo, a big festa dos 15 anos de Sophia Caminha Bedin, a realizar-se neste sábado (8), no Cantegril Clube, sem os comentários pós-festa nesta social ilustradas com as fotos do Fábio Lucas e as do Adilson Roccini, o contratado pelos anfitriões.

 

 O Coral Auxiliadora prestigiou Ana Lúcia Tavares de Souza, que lançou o CD Bênção e Luz, na Biblioteca Otávio Santos,

O Coral Auxiliadora prestigiou Ana Lúcia Tavares de Souza, que lançou o CD Bênção e Luz, na Biblioteca Otávio Santos,

BUENOS AIRES. Esta semana, cel. Pérez concluiu curso que realizou na capital portenha; Lisiane foi ao encontro dele e retornam juntos. Uma das filhas vai festejar aniversário  semana que vem. Aplausos!

 

 As Lúcias, a Tavares de Souza e a Grillo Gomes, no lançamento do cd “ Bênção e Luz”, músicas de Ana Lúcia, uau!

As Lúcias, a Tavares de Souza e a Grillo Gomes, no lançamento do cd “ Bênção e Luz”, músicas de Ana Lúcia, uau!

OS NOIVOS Cássia De Carli e Patrick Proença terão festa no espaço Villa Toscana, dia 16; aliás, civil e religioso num mesmo cenário. A ficha técnica do evento é mais ou menos esta: mestre de cerimônia, Silvana da Nova de Souza; cerimonial,Vanessa Medina; jantar, Marcelo Corrêa; fotografias: Letiere Navarrina e Senara Gonçalves; docinhos: Alice, de Pelotas, e Delícias da Kácia, de Bagé; decoração: Cecília De Carli. Para dançar a boa música da banda : Estela e Mariano; Dj’s: Two vibes, Gustavo Corrêa e Hyra Farias. Aplausos!

 

 Na Biblioteca Otávio Santos,  Ana Lúcia Tavares de Souza, as filhas e a neta, CD Bênção e Luz, músicas de Ana Lúcia, uau!

Na Biblioteca Otávio Santos, Ana Lúcia Tavares de Souza, as filhas e a neta, CD Bênção e Luz, músicas de Ana Lúcia, uau!

A REITORIA da Unipampa compareceu em massa ao evento terça-feira na Casa Pedro Wayne: “Unipampa,dez anos em notícias”,  Compareceram: reitor Marco Antônio Hansen; pró-reitora de extensão e cultura, Nádia Bucco;  pró-reitor de planejamento, Luiz Hamilton Tarrago,  diretor do campus Bagé,  Cláudio Albano, e aluna egressa, Luisa Guedes, conforme registra uma das fotos aqui apresentadas. Aplausos!

 

 

' Reitoria da Unipampa, na Casa Pedro Wayne, terça-feira (), aplausos!

Reitoria da Unipampa, na Casa Pedro Wayne, terça-feira (), aplausos!

TITULO DE CIDADANIA Bageense será concedido, dia 12,  para Sérgio Morem Cóssio, que durante muitos  atuou como diretor-executivo da RBS, com passagem por Bagé e Lages, Santa Catarina; hoje, está diretor na rede Bandeirantes de Televisão…SABIAM que o vídeo da campanha de Natal da Sadia foi gravado em Canela, parte dele na casa do Wagner Brasil?…

 

FELIZES todos os alunos e funcionários da escola Senac, Bagé, pois Ana Lúcia Raposo de Moura chegou à direção dessa casa, méritos ela os tem de sobra. Ana Lúcia começou a trabalhar no Senac,  ainda quando João Francisco Casarin estava na direção, anos 90. Dedicada, atenciosa, educada, além de bonita, ela conta com a simpatia irrestrita de significativa parcela da comunidade regional e desta social em particular. Aplausos!

.

PROMETE ser muito especial, solenidade de entrega do Memorial da Água – revitalização da antiga hidráulica – que vai ocorrer quinta-feira (14), às 20h. Quem já esteve no local, após conclusão das obras, se diz encantado com os resultados finais, oba!…SEXTA-FEIRA (8),  abertura do Festival Canto Sem Fronteira e lançamento da 49º edição do MANIFESTO POÉTICO. O impresso, em formato livreto de cordel, traz poemas inéditos, versados em cima da temática proposta pelo festival de música, reúne a criação dos poetas: Ada Machado Guimarães, Cláudio Antunes Boucinha, Gladis Deble, Elvira de Macedo Nascimento, Maria Conceição Rosa dos Santos, Norma Campos de Vasconcellos, Rafaela Gonçalves Ribas, Särita Barros, Sheila Corrêa e Sonia Alcalde. Aplausos!

 
 
 

Seja o primeiro a comentar

 
 



 
 


três − 1 =

 
 

Clique em Curtir

 

Previsão do Tempo

 
 
 
Curta a Alternet no Facebook
Desenvolvido por | Time 7