Atualizado em 1 de dezembro de 2017 às 19:30

Começa a 10ª edição do MotoEncontro

João A. M. Filho  Comerciantes apostam em boas vendas

João A. M. Filho Comerciantes apostam em boas vendas

A 10ª edição do Bagé MotoEncontro começa hoje e prossegue até domingo. A estrutura para receber a programação e visitantes está montada no largo do Centro Administrativo. Conforme o vice-presidente da Associação Bageense de Motociclistas, que organiza o evento, Deery Siqueira, desde quarta-feira os motociclistas já estão chegando e movimentando a rede hoteleira e a economia bageense. “Recebemos integrantes de Punta del Este, que chegaram ontem (quarta-feira),”, aponta.
Segundo Siqueira, os vendedores também começaram a chegar ontem ao espaço destinado a eles. “Bares, lancherias e lojas. Acredito que este será o maior MotoEncontro de todos que já aconteceram. A todo momento, nas redes sociais, estamos recebendo mensagens do pessoal que virá”, salienta.
Visitantes do Rio de Janeiro, São Paulo, relata Siqueira, também estavam a caminho ontem. “Os argentinos só estavam esperando o jogo do Grêmio acabar para virem”, comenta.
Quanto ao clima, o vice-presidente divulga que a previsão é de tempo firme para o fim de semana. “Vai ser muito bom. No ano passado, tivemos chuva no sábado pela manhã, e, mesmo assim, foi bem prestigiado”, argumenta.
O vendedor de artigos para motociclistas, de Tramandaí, que comparece ao encontro pelo terceiro ano consecutivo, “Sabiá”, chegou a Bagé na quarta-feira. “É um evento muito bom, esperamos vender bastante, como nos outros anos”, aponta.
O comerciante de lanches, Luiz Alberto Rocha, que participa do atividade há anos, também montou seu espaço. “Hoje (ontem) é melhor de arrumar, pois os visitantes já começam a chegar. Espero vender bem”, destaca, ao comentar que desde o primeiro momento os interessados já verificam o que há à venda.

Shows

A programação conta com 15 apresentações. Hoje, iniciam às 19h, com a banda Holandesa Voadora, na sequência, apresentam-se Roberto, Versos, Sabbra Cadabra, Beatlezinhos, The Blaze Brothers, e Legendários (Argentina). Amanhã, as atividades começam com Jeferson, voz e violão, às 18h. Logo em seguida, Roberto, Legendários, Armação, The Blaze Brothers e Beatlezinhos. No domingo, após apresentação das bandas da cidade, comenta o vice-presidente, haverá, às 15h, show com William. E, às 21h, alunos da Universidade Federal do Pampa sobem ao palco.

Fonte Jornal Folha do Sul

 
 
 

Seja o primeiro a comentar

 
 



 
 


8 − seis =

 
 

Clique em Curtir

 

Previsão do Tempo

 
 
 
Curta a Alternet no Facebook
Desenvolvido por | Time 7