Atualizado em 24 de novembro de 2017 às 11:47

Biblioteca Pública comemora 84 anos

Diretora destaca celebração à instituição Crédito: João A. M. Filho

Diretora destaca celebração à instituição Crédito: João A. M. Filho

A Biblioteca Pública Doutor Otávio Santos completa, amanhã, 84 anos de atuação em Bagé. A comemoração do aniversário acontece hoje, a partir das 20h, no auditório do espaço.
Conforme a diretora do local, Lúcia Gomes, este ano a comemoração será diferente, pois apresentará arte e música para aqueles que forem prestigiar o evento. “O grupo de teatro Os Carlitos apresentará um esquete do autor russo Anton Tchekhov – a peça ‘Um Pedido de casamento’, adaptada para uma versão gaúcha”, aponta.
Essa é a primeira parte das comemorações, pontua Lúcia. “A segunda é uma apresentação do melhor do MPB. Isso pelos professores do Instituto Municipal de Belas Artes, com Niandra Lacerda”, acrescenta.
A coordenadora da biblioteca ainda relata que, entre as atividades, ou seja, no intervalo de uma programação e outra, haverá um sorteio entre os presentes, quando livros de Peri Coronel serão distribuídos.
Lúcia ressalta que aqueles que desejarem presentear a aniversariante (biblioteca), que levem algum livro para o espaço. “De preferência, que seja de literatura”, argumenta.
Para a coordenadora, a programação está muito boa. “A biblioteca está pronta para receber os visitantes. Estou há oito meses no comando e estamos com livros e computadores novos. Os usuários estão felizes. Quem vier hoje, poderá ver a organização do espaço, além de prestigiar apresentações de cultura e arte”, conclui.

Fonte Jornal Folha do Sul

 
 
 

Seja o primeiro a comentar

 
 



 
 


seis + = 10

 
 

Clique em Curtir

 

Previsão do Tempo

 
 
 
Curta a Alternet no Facebook
Desenvolvido por | Time 7