Atualizado em 17 de julho de 2017 às 19:34

Colorados bageenses jantam com ídolos

Festa contou com cerca de 500 torcedores

Festa contou com cerca de 500 torcedores

Aproximadamente 500 torcedores estiveram presentes no jantar do Consulado Colorado de Bagé, na noite de sexta-feira, no clube Comercial. A atividade contou com a presença dos ex-jogadores Pinga, Fabiano, Iarley, Índio e Perdigão, e um show da banda Ataque Colorado. Também estiveram à disposição para fotos as taças das principais conquistas do clube, como a Libertadores e o Mundial de 2006.
Pela primeira vez em eventos na cidade, Perdigão foi o “dono da festa”, com grande animação com o público. “Tive a honra de vestir essa camisa. Fui muito feliz no Inter e é gratificante esse contato com o torcedor, fora de campo”, ressalta. Sobre o momento atual do Inter, o ex-jogador pede que a torcida tenha paciência. “O momento é adverso, mas os jogadores estão determinados e é preciso apoiar. Os resultados vão vir”, enfatiza.
A principal homenagem da noite foi para Iarley. Após jantar, o consulado passou a ser denominado Consulado Colorado Pedro Iarley Lima Dantas. “Todo clube que passei, sempre tentei deixar uma marca e fazer parte de sua história. Aqui no Inter fui muito feliz com esses títulos importantes”, salienta. Atualmente, como profissional das categorias de base, Iarley observa que há vários talentos nas equipes sub-20 e sub-23. “Tem o Juan, o Mossoró, o Joanderson que ainda não estreou. São grandes talentos que ainda vão ajudar muito”, entende.
Pela segunda vez consecutiva na cidade, Pinga, Índio e Fabiano já mostram estar familiarizados com o evento em Bagé. Eufórico com o contato com o torcedor, Índio ressalta que o Inter mudou sua vida. “Tudo que tenho foi graças ao Inter. Vendo essa torcida dá vontade de entrar em campo de novo. Sempre tive persistência para buscar meus sonhos. Não podemos desistir do que queremos. O Inter já teve outros momentos ruins. Se os jogadores tiverem determinação, isso vai passar”, frisa.

Fonte Jornal Folha do Sul

 
 
 

Seja o primeiro a comentar

 
 



 
 


− sete = 1

 
 

Clique em Curtir

 

Previsão do Tempo

 
 
 
Curta a Alternet no Facebook
Desenvolvido por | Time 7