Atualizado em 28 de junho de 2017 às 19:35

Dançarino promove campanha para participar de festival em Joinville

Evento será na última semana de julho Crédito: Arquivo pessoal

Evento será na última semana de julho Crédito: Arquivo pessoal

Dançarino do grupo Street Black Moviment, o bageense Ígor Feijó de Oliveira, 21 anos, foi selecionado para participar do Festival de Dança de Joinville, entre os dias 25 e 30 de julho. A escolha foi por vídeo. Dos 43 materiais enviados à organização do evento, cinco foram aprovados. Feijó, que acabou de ser campeão do 15º Dança Bagé, categoria danças urbanas, foi o único gaúcho aprovado para se apresentar na cidade de Santa Catarina. No entanto, a viagem até o estado vizinho vai depender da obtenção de recursos. Por isso, ele acaba de lançar uma campanha junto à comunidade.
Diretor-geral do Street Black Moviment, Edgar de Oliveira, relata que o grupo existe há 17 anos. Feijó, no caso, participa do projeto desde 2001, quando tinha 5 anos. Nos últimos anos, ele tem sido destaque na categoria de danças urbanas. A aprovação de seu vídeo para o evento em Joinville é um exemplo. Porém, o custo é alto para deslocamento, pois, além de Feijó, outros quatro assistentes precisam viajar junto. O valor necessário é aproximadamente R$ 3 mil. “Estamos com dificuldades para obter patrocínio. Não conseguimos nada com o poder público. Então decidimos fazer uma vaquinha on-line. Peço que a comunidade e o empresariado ajudem, pois o Ígor vai levar o nome de Bagé para fora do Rio Grande do Sul. Aliás, ele é o único gaúcho”, ressalta.
Interessados em contribuir podem acessar o seguinte link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/festival-de-danca-de-joinville-9a56d5d3-9fe9-41e9-9457-631345d73f03utm_campaign=facebook&%3Butm_content=160966&%3Butm_medium=button&%3Butm_source=VkCreated. Mais informações pelo telefone (53) 991 461 883.

Fonte Jornal Folha do Sul

 
 
 

Seja o primeiro a comentar

 
 



 
 


6 − = dois

 
 

Clique em Curtir

 

Previsão do Tempo

 
 
 
Curta a Alternet no Facebook
Desenvolvido por | Time 7