Atualizado em 4 de março de 2013 às 13:10

Aplausos!

A NOITE DE FORMATURA DO DIREITO (Urcamp) é sempre de muitas expectativas, de muitos encontros, badalos, cocktails e  jantares. Pois, assim será outra vez em 16 de março CLUBE COMERCIAL lo-ta-do! A tradicional missa em Ação de Graças terá celebração na véspera e na igreja da Conceição, celebrada pelo Frei Álvaro Bordgnon, é claro.  OS FORMANDOS? Ana Clara Arraché Peres, Ana Paula Àvila Vaz, Carolina Machado Ferraz, Clayton Rodrigues, Eduardo França Lamego, Fernanda Campos Azambuja, Carlos Alberto Silva, Cândida Cougo, Cristiane Scholant, Fernanda Brasil da Silva Tavares, Gabriel Vasata, Iago Ribeiro Montiel, Karina Schmidt, Maique Maçãs, Prisicila Goulart Garrastazu Xavier, Tiago Klein, Wladimir Campos, Márcia Benites, Maria Assunção Rodrigues, Maura Netto da Silveira, Vinicius Mendonça, Yuri Simões Royes. Aplausos!

 

A bonita Mariane Cásseres de Souza colou grau em Engenharia de Produção na Unipampa, clic Gleider Aires

NA FESTA DE CASAMENTO de Clarissa Schinestsck e Mário, no luxuoso Sheraton, POA, a presença de  Juçara e Antônio Casarin. A noiva é filha do ortodontista Paulo Antônio Schinestsck e Isabel… O CONSAGRADO Marcelo Caminha foi atração vipérrrima no Iº Festival Internacional de Violão do Mercosul ocorrido no finde passado em Rio Grande. Aplausos!

 

QUEM vai passear nos States é   Naíra Caminha Bedin com a filha Stéphanie e a amiga Flávia Marzola Silveira… QUEM vai estudar em POA, preparação ENEM, a bonita Júlia Kaé… QUEM continua curso de pós-graduação na ESMAFE (POA) é Anna Laura Caminha Corrêa… DE CAXIAS veio Hector Avancini Silva para ser instrutor de tênis na academia Paulo Alves onde a meninada conhecida além de se divertir pratica esporte predileto de muita gente badalada, uau!

HOJE e AMANHÃ, cinqüenta colunistas sociais do RS e Santa Catarina vão estar reunidos no Hotel Resort Serrano com direito a muitos, muitos passeios pelo melhor de Gramado, uau!… COLUNISTA, meu particular amigo, Mauro Veras vem da capital do Piauí à serra gaúcha onde permanecerá uma semana. Ele adora um glamour, recém esteve em Buenos Aires e Punta Del Este… E QUEM é Eduardo Conil, colunista do Correio do Povo. Aqui será hóspede da Pousada Da Maya, ele vem a convite de Eduardo França Lamego que vai colar grau em Direito, Urcamp. Aplausos!

 

Momento romântico, Lídia Anselmo e Aldo José Tavares dos Santos, clic Gleider Aires

INTENSA é a produção visual para celebrar os dez anos de episcopado diocesano de Dom Gilio Felício em Bagé. Em março (12), no Santuário de Nossa Senhora Conquistadora. Após missa, haverá jantar de confraternização. Quem organiza esse evento é Sávio Machado,  leia-se grupo Bufões da Rainha – Cia de Comédias…AH, o projetoPalco Aberto – Oficina de Teatro”, produzido por essa Cia. de Comédias terá direção do ator e diretor  Michel Godinho que atua na área teatral há mais de duas décadas. Ele já interpretou O Churrasco do Gaúchos”, de Altair Job de Borba; “Cem Quintana”, baseado na obra do poeta Mario Quintana; “Rádio Poema 1 e 2”, lançamento de poemas e antologia da Oficina de Poetas do Cultura Sul;  “Leitura Dramática da Paixão de Cristo”, na celebrações da Semana Santa;  “Passeio Poético Por Bagé”, baseado na poesia do escritor Ernesto Wayne, entre  outros. Como roteirista, assinou Coração Materno”, “Tragédias do Destino” e “ O Patrão Borracho”, nova montagem de palco da Cia, que terá estréia na programação alusiva aos dez anos dos Bufões da Rainha. As oficinas terão início em abril(5), sempre às sextas-feiras, no Teatrinho da Urcamp. Aplausos!

 

Luis Gonzaga Salles e Simone, Maria de Lourdes e Manuel Luis Benevenga Sarmento, evento no Cantegril Clube, clic Gleider Aires

VOCÊS lembram quando esta coluna sugeriu ao secretário de Cultura, Sapiran Brito, que voltasse a produzir  aquelas homenagens aos grandes nomes da música brasileira, o samba. Sugerimos, então, Noel Rosa e Pixinguinha, lembraram? Pois, este vem aí num filme com direção de Denise Saraceni, em que Zezé Mota interpreta Tia Ciata, a grande incentivadora do samba carioca. No elenco, Taís Araújo, Dira Paes e Milton Gonçalves. Ainda há tempo do multi talentoso Sapiran reunir o elenco para cantar Pixinguinha e Noel Rosa. Ou não?

O ATO de fazer compras por impulso é um mal que acomete 85% dos brasileiros, segundo opinião do jornalista Josias Borges que participou do programa Aplausos Antena 1 ontem. De acordo com ele, pesquisas afirmam  que consumidores ansiosos e insatisfeitos com a própria aparência são os que mais fazem compras sem planejamento. Além disso, quatro em cada dez brasileiros relacionam as compras por impulso a momentos de ansiedade, tristeza ou angústia. Sabiam que Josias está proferindo palestras e ministrando cursos em diversas cidades; em maio, ele ministrará curso na XP Investimentos que tem sede na Avenida das Américas, 3434 – bloco 7 – 2º andar – Barra da Tijuca, Rio. Aplausos!

 

Paulo Mazzini Osório e Rejane em recente evento social, clic Gleider Aires

ENTRE os dias 15 e 17 de março vai se realizar no Serrano Resort e Spa (Gramado) o III Simpósio ABRAVEQ SUL quando o tema será o Cavalo Crioulo…POR FALAR em cavalo, na França, raças específicas são criadas para alimentação. A carne delicada de cor vibrante, sabor adocicado e com menos gordura (quando comparada à carne bovina) se presta à feitura de embutidos e receitas como os tartares. Ainda bem que nós brasileiros não temos esse hábito. Recente pesquisa realiza no restaurante Hideki,em São Paulo, notou que essa iguaria não caiu no gosto dos fregueses da casa; uma coisa cultural que deve e precisa ser respeitada, queridos!

AINDA muito se comenta a animação total na festa de aniversário de Cármen Eliana Charão Coradini, sábado, no Clube Comercial. Tipo super produção mesmo; uma discoteca no melhor estilo anos 70, lembram a novela Dancin Days (…). O jantar foi de Marcelo Correia que pesquisou os aperitivos que eram servidos naquela época. A decoração de Miriam Akagi que usou e abusou dos efeitos dourados, referencia forte dos anos 50.   Os Djs Marcelo Alvarenga e Eduardo Abreu mantiveram pista de dança super lotada a noite toda, algo digno de John Travolta. Eliana abriu o baile ao som de River´s of Babylon de Boney M. Aplausos!

Margareth e Jorge Eduardo Malafaia Marques em Dubai, depois Canadá e Inglaterra

 
 
 

Seja o primeiro a comentar

 
 



 
 


dois × 3 =

 
 

Clique em Curtir

 

Previsão do Tempo

 
 
 
Curta a Alternet no Facebook
Desenvolvido por | Time 7